sexta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2022

Operação da PM e da Polícia Civil prende homem em Piên

Ação conjunta prende homem em Piên. Foto/Divulgação
Suspeito foi preso por casos de adulteração do sinal identificador do veículo e receptação de produtos

Uma operação realizada na última terça-feira (7) resultou na prisão de um homem suspeito de adulterar o sinal identificador de veículo e de receptar produtos. A ocorrência foi registrada na Estrada Principal da comunidade de Vermelhinho, em Piên.

A ação foi fruto de uma parceria entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Militar e Civil de Santa Catarina. A prisão ocorreu após a troca de informações de pessoas envolvidas em diversos crimes praticados em São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

De acordo com informações, uma antiga estufa de fumo foi transformada em uma casa que era alugada para criminosos. No local foram localizados e apreendidos objetos de uso proibido e alguns com registro de roubo em Campo Alegre.

Os policiais localizaram um caminhão Ford/Cargo 242e com características de adulteração e clonagem. Além disso, foi apreendida uma placa de veículo sem nenhuma gravação.

A equipe policial prendeu o homem e o conduziu para a delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, juntamente com os materiais apreendidos. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email