quarta-feira, 2
 de 
abril
 de 
2025

Operação da PM e da Polícia Civil prende homem em Piên

Ação conjunta prende homem em Piên. Foto/Divulgação
Suspeito foi preso por casos de adulteração do sinal identificador do veículo e receptação de produtos

Uma operação realizada na última terça-feira (7) resultou na prisão de um homem suspeito de adulterar o sinal identificador de veículo e de receptar produtos. A ocorrência foi registrada na Estrada Principal da comunidade de Vermelhinho, em Piên.

A ação foi fruto de uma parceria entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Militar e Civil de Santa Catarina. A prisão ocorreu após a troca de informações de pessoas envolvidas em diversos crimes praticados em São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

De acordo com informações, uma antiga estufa de fumo foi transformada em uma casa que era alugada para criminosos. No local foram localizados e apreendidos objetos de uso proibido e alguns com registro de roubo em Campo Alegre.

Os policiais localizaram um caminhão Ford/Cargo 242e com características de adulteração e clonagem. Além disso, foi apreendida uma placa de veículo sem nenhuma gravação.

A equipe policial prendeu o homem e o conduziu para a delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, juntamente com os materiais apreendidos. 



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email