Ação acontece simultaneamente em Curitiba, Mandirituba, Pinhais e São José dos Pinhais, com a presença de mais de 70 policiais e apoio da Guarda Municipal de Pinhais, além de cães e um helicóptero da Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira para o cumprimento de 36 ordens judiciais contra uma associação criminosa ligada a pelo menos sete roubos de cargas. São 18 mandados de prisão temporária e 18 de busca e apreensão.
A ação acontece simultaneamente em Curitiba, Mandirituba, Pinhais e São José dos Pinhais, com a atuação de mais de 70 policiais, que ainda conta com o apoio da Guarda Municipal de Pinhais, além de cães e um helicóptero da PCPR.
Segundo as investigações, que começara há seis meses, o grupo é apontado como responsável por roubos de cargas de cigarros e produtos eletrônicos e eletrodomésticos, como geladeiras e máquinas de lavar.
Alguns suspeitos, de acordo com as diligências, já possuem histórico no sistema criminal por roubos de cargas e outros crimes.