quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Olaria perde nos pênaltis a final da Copa Curitiba

Olaria fez uma campanha invicta durante a competição. Foto: Marcelo Kloss
Equipe de Mandirituba terminou a competição de forma invicta, apesar de não ter conquistado o título

A decisão da Copa Curitiba série C foi definida nos pênaltis após empate entre 1 a 1 entre as equipes do Esporte Clube Olaria e do Monsters. Representando a cidade de Mandirituba, o Olaria ficou com o vice-campeonato após perder nas penalidades. O jogo foi disputado no domingo (10), no Estádio Maurício Fruet, no Santa Quitéria, em Curitiba.

No tempo normal, a equipe curitibana do Monsters saiu na frente, com gol de cabeça marcado por Diego, no início da segunda etapa, e o empate do Olaria saiu aos 47 minutos do segundo tempo, com finalização do jogador Jean Raí. Após o apito final do tempo regulamentar, a disputa por pênaltis contou com quatro cobranças convertidas pelo Monsters e três pelo Olaria, resultado que assegurou o título para a equipe de Curitiba.

Apesar da perda do título, o técnico da equipe de Mandirituba, Luciano Corrêa, destaca a campanha invicta, já que com bola rolando o Olaria não perdeu nenhum jogo, tendo apenas este revés nos pênaltis. “Só faltou o troféu de campeão para coroar a campanha. Mas já está valendo, conseguimos o acesso para a série B do ano que vem. Vamos nos preparar para fazer uma boa temporada em 2022 e ficar de cabeça erguida. Ficamos tristes por não ter conquistado o título, mas são coisas do futebol”, comenta o treinador.

Dentre as competições que reúnem equipes da região metropolitana, o Olaria ainda segue na Copa Rolando a Bola. O próximo compromisso por este campeonato é contra o União, no Capão Raso, na quarta-feira (13) às 20 horas.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email