Em atendimento a caso de agressão contra mulher, na localidade de Campo Novo, suspeito teria investido contra a equipe policial. No revide, indivíduo acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo e entrou em óbito
Um caso de agressão resultou na morte de uma pessoa na noite de domingo (12) em Piên. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a violência contra mulher, sob os termos da Lei Maria da Penha, na comunidade de Campo Novo.
No acionamento, a solicitante pediu que o Corpo de Bombeiros também se deslocasse. Durante a situação, agressor retornou ao local e acabou indo para cima da equipe da PM com uma arma branca.
Conforme as informações da ocorrência, os policiais acabaram revidando e alvejaram o homem com três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital local, mas entrou em óbito.
A mulher agredida, de 33 anos, teve ferimentos leves e também foi levada para atendimento médico. Relatos preliminares indicam que o indivíduo alvejado, de 36 anos, seria natural de São Bento do Sul. As identidades não foram divulgadas.