domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Obras ocasionam interdições em Pinhais

Obras na ponte do Rio Atuba estão em andamento e trarão mudanças nos próximos dias. Foto: Divulgação/ComecTrabalhos de pavimentação e manutenção de vias são obras de grande importância nos municípios. Em Pinhais, por exemplo, estão sendo realizados diversos trabalhos neste sentido, com o objetivo de trazer melhorias a toda população.
Na próxima terça-feira, de acordo com a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), o trânsito será interditado na Avenida da Integração, na ponte do Rio Atuba, na divisa com o município de Curitiba, no período entre 20 de setembro a 31 de outubro, sendo liberado parcialmente no dia 1º de novembro.
A interdição ocorre por conta das obras da ponte do Rio Atuba, que está sendo alargada para permitir a regularização dos passeios laterais, mantendo duas faixas de tráfego. No mês de julho, a ponte foi interditada por 20 dias para concretagem das vigas de sustentação. Desta vez, será fechada para os trabalhos de concretagem da metade da laje e implantação das barreiras do lado de Pinhais.
Motoristas de Curitiba que se deslocam para Pinhais pela Avenida da Integração deverão fazer o desvio usando a Estrada da Graciosa ou a rua José Veríssimo. Já os motoristas que se deslocarem de Pinhais através da rua Jacob Macanham deverão fazer o caminho contrário para chegar até Curitiba, ou seja, utilizar a Estrada da Graciosa ou a rua José Veríssimo. Os pedestres e ciclistas poderão utilizar a pista ao lado da ponte do Rio Atuba.
Linhas de ônibus – A linha Pinhais/Bairro Alto, que circula nesta região também terá alterações, com o mesmo itinerário utilizado durante a interdição de julho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email