quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Obras avançadas na nova escola em Quitandinha

Escola está com os trabalhos em ritmo intenso e deverá ser concluída nos próximos meses. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaInfraestrutura de qualidade, investimentos pedagógicos, valorização dos professores, funcionários e alunos. Esses são alguns pontos essenciais para se alcançar um ensino de qualidade nas escolas públicas.
E um bom exemplo disso é o trabalho da prefeitura de Quitandinha na construção de uma nova escola no município. A estrutura educacional, avaliada em aproximadamente R$ 1,2 milhão, está sendo construída na comunidade do Pangaré, ao lado do Colégio Estadual Caetano Munhoz da Rocha.
A nova escola contará com quatro blocos em formato hexagonal, com seis salas de aula, laboratório de informática, sala de leitura, área administrativa com sala dos professores, entre outros. O investimento foi angariado junto ao governo federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O prefeito Márcio Rato destacou que essa é a terceira escola construída na cidade nos últimos anos. “Essa é uma obra muito importante para o município e visa qualificar ainda mais o ensino. Investir em educação é investir no futuro dos jovens”, ressaltou Rato.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email