sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Obras afetam abastecimento de água em Agudos do Sul

Distribuição de água pode ser afetada no município. Foto: Arquivo/O Regional
Bairro Leão e Centro terão trabalhos de interligação de redes nesta quarta e quinta-feira

 

Agudos do Sul poderá ter o fornecimento de água comprometido em duas datas nesta semana. O motivo é a realização de trabalhos por parte da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) nesta quarta (08) e quinta-feira (09) no município.

A Sanepar informa que irá realizar obras de interligação de redes na quarta-feira que podem reduzir o abastecimento de água no bairro Leão. Os trabalhos terão início às 9 horas e, segundo a companhia, a normalização do fornecimento deve ocorrer a partir das 13 horas, de forma gradativa.

Na quinta-feira, os trabalhos podem causar redução no abastecimento no Centro, também ocasionada por obras de interligação de redes. Os horários são os mesmos, com início dos trabalhos às 9 horas e normalização do fornecimento de água de forma gradativa a partir das 13 horas.

Mau tempo ou outras situações podem ocasionar mudanças nas realizações das obras e na previsão de normalização do abastecimento. Segundo a Sanepar, clientes que possuem caixa d’água domiciliar pode não ser afetados pelo desabastecimento. A companhia pede que a população evite desperdícios e lembra ainda que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email