quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Obra de ampliação do núcleo de ESF de Agudos do Sul entra em fase final

Obra deve ser concluída nos primeiros meses de 2016, melhorando a estrutura de trabalho/Foto: Arquivo / O RegionalO núcleo de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Rui Barbosa, de Agudos do Sul, está recebendo obras de ampliação. Os trabalhos, que haviam sido iniciados em junho, estão entrando agora em fase de conclusão. A previsão é de que a obra esteja pronta no início de 2016.
A execução está a cargo da Afortiori Construtora de Obras Ltda. Segundo o administrador Ibrain Januário, os trabalhos estão dentro do prazo estabelecido em contrato. Mesmo assim, a construtora esperava estar com os trabalhos mais adiantados. “Tivemos problemas no início com o aterro do terreno e mais recentemente com o excesso de chuvas”, comenta.
A enfermeira Ana Mara Harbs esteve visitando a obra nesta semana. Ela diz que espera ansiosa o final das obras para logo poder iniciar novos projetos com as equipes de ESF. A estrutura do núcleo está sendo ampliada em 375 metros quadrados, em um investimento de R$ 242,6 mil, com recursos conseguidos junto ao governo estadual.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email