terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Novos médicos iniciam atendimentos em Piên

Doutora Emmanuele de Oliveira Fraga é uma das profissionais que estão atendendo na cidade. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Dois novos profissionais integram o quadro da Secretaria Municipal de Saúde

A rede pública de Saúde de Piên passou a contar, nesta semana, com o atendimento de dois novos médicos. Os profissionais recém contratados no município são Edvan Santos de Araújo Filho e Emmanuele de Oliveira Fraga.

Nos últimos dias, eles passaram pelo treinamento do sistema de saúde do município e já estão aptos a entender os pacientes. Doutor Edvan veio de Salvador e após realizar suas pesquisas optou por vir trabalhar no município com o intuito de buscar uma cidade menor, enquanto a doutora Emmanuele retorna para Piên, onde residiu com sua família durante parte da sua infância. Ela é filha da sargento Andréia Rodrigues de Oliveira, falecida no ano passado, mas que atuou por muitos anos na cidade.

O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Pedro da Silva, reforça que as duas contratações são frutos do esforço que a Secretaria tem feito para trazer médicos para atender nas unidades de saúde da cidade. “Apesar dos entraves burocráticos, buscamos soluções para suprir a demanda da área da saúde do município. No total o município conta com 10 médicos que estão atendendo nas unidades de saúde, e a prefeitura segue trabalhando para contratar mais profissionais e colocar à disposição da população pienense”, enfatiza.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email