Município aderiu ao programa estadual Asfalto Novo Vida Nova e irá pavimentar mais 5,5 quilômetros, totalizando 22 ruas nos bairros do Centro, Avencal e Ponte Alta, com investimento de mais de R$ 12 milhões
Considerado o maior programa de pavimentação da cidade, o prefeito Maicon Grosskopf anunciou nesta semana novas obras de asfalto para Piên. O município fez a adesão ao programa Asfalto Novo Vida Nova, do governo do Estado, e irá pavimentar mais 5,5 quilômetros, totalizando 22 ruas nos bairros do Centro, Avencal e Ponte Alta.
As obras contarão com investimentos que superam a casa dos R$ 12 milhões, sendo parte deste recurso obtido a fundo perdido e outra parcela via financiamento aprovado no início do ano pelos vereadores.
O prefeito Maicon Grosskopf reforçou que este é mais um avanço que a cidade dá na área de infraestrutura. “A expectativa é de que todas as vias contempladas tenham as obras iniciadas ainda este ano. Seguimos levando mais conforto e qualidade de vida aos pienenses”, afirmou.
Confira a relação das ruas que serão contempladas com o investimento.
Centro
- Rua São Paulo (continuação) – Extensão 532m
- Rua Dourados – Extensão 338m
- Rua São Pedro – Extensão 110m
- Rua Recife – Extensão 770m
- Rua Ana Pires Mendes – Extensão 395.34m
- Rua Amazonas (continuação) – Extensão 155m
- Rua Maceio (continuação) – Extensão 178m
- Rua Oliveira – Extensão 141,5m
- Rua Palhoça – Extensão 231,15m
- Rua Duque de Caxias – Extensão 230m
- Rua Rio Preto – Extensão 180m
- Rua Alto Araguaia – Extensão 135m
- Rua Fortaleza (continuação) – Extensão 177,3
- Rua Americana – Extensão 245m
Avencal
- Rua Santa Catarina – Extensão 267m
- Rua Juazeiro do Norte – Extensão 252m
- Rua Florianópolis – Extensão 284m
Ponte Alta
- Rua Osvaldo Cruz – Extensão 245m
- Rua 1 de Agosto – Extensão 144,88m
- Rua 1 de Agosto – Extensão 151,22m
- Rua Santo Antônio – Extensão 186,25m
- Rua Martin Lutero – Extensão 175,38