sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Nova viatura da Polícia Militar ajudará no reforço da patrulha escolar na Lapa

A viatura auxiliará no reforço de instituições de ensino. Foto - Prefeitura da Lapa

A prefeitura da Lapa anunciou nesta semana, que um veículo Logan vai reforçar os trabalhos da Polícia Militar, da rede de atenção à criança e ao adolescente, por meio de rondas ostensivas e de educação preventiva. A viatura, que passa a integrar o efetivo da Lapa, foi entregue pelo deputado estadual Hussein Bakri na sede do 28º Batalhão na manhã de quinta-feira (16).

O veículo foi uma solicitação do prefeito Diego Ribas ao deputado para fortalecer o ensino no município. “Solicitamos esta viatura e fomos prontamente atendidos”, disse o prefeito. Hussein disse que essa viatura estará diretamente ligada à educação das nossas crianças e jovens, que no Proerd aprendem a importância de fazer sempre a melhor escolha e de zelar por sua família, sua saúde e pelo bem-estar da comunidade.

Estiveram presentes, os vereadores Marco Bortoleto e Vilmar Fávaro Purga, a secretária de Educação, Cristina Ganzert, e a diretora geral de Educação, Neuzeli Camargo. Com a chegada da viatura, a prioridade é trabalhar pelo retorno do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na rede municipal de ensino.

Participaram do encontro os coronéis Edmauro, comandante do 4º CRPM, Ribas, comandante do 6º CRPM, Taborda, chefe do estado maior do 4º CRPM, o tenente coronel Hornung, comandante do 28º BPM e o capitão Marcondes.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email