sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Nova ponte entra em fase de conclusão em Agudos

Obras estão em ritmo acelerado e devem ser concluídas já nas próximas semanas. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulA população de Agudos do Sul poderá contar em breve com uma nova ponte no município. A obra está sendo realizada sobre o rio Ribeirão Grande, em trecho que liga o bairro Leão às localidades de Chimbuva e Ribeirãozinho. Estão sendo investidos na ponte de concreto R$ 89,9 mil. Anteriormente havia uma estrutura de madeira no local.

Os trabalhos foram iniciados no começo do ano. Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços, Diego Teixeira, a empresa licitada enfrentou problemas relacionados a condições climáticas nas primeiras semanas e, mais recentemente, de entrega de materiais devido à pandemia. “Mas agora a obra entra em fase de conclusão e em breve será liberada. As máquinas estão trabalhando intensamente. A ponte tem um projeto de engenharia muito bem elaborado”, conta ele.

Prefeita Luciane Teixeira destaca que obra está sendo realizada com recursos próprios do município. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do Sul

A prefeita Luciane Teixeira, que esteve no local nesta semana, destaca esta entre as várias pontes beneficiadas na atual gestão, enfatizando a segurança que ela proporcionará a todos que por ali passarem. “É uma obra executada com recursos próprios do município, arrecadados por meio de tributos e impostos, que estão sendo revertidos em obras à comunidade”, completa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email