terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Nova ambulância é destinada ao Samu

Prefeito e secretária repassaram o novo veículo aos profissionais do Samu. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mandirituba recebeu nesta semana um novo e importante reforço em sua estrutura. Por meio de uma indicação do deputado Toninho Wandscheer, o Ministério da Saúde destinou uma nova ambulância para o município.

O novo veículo, modelo Mercedes Benz Sprinter, foi adquirido ao valor de R$ 172.700,00. “Esta ambulância é padrão e toda equipada para atender as necessidades do Samu. A manutenção e os custos operacionais serão custeados pelo município”, relata a secretária municipal de Saúde, Gizelly Leal, destacando a importância desta aquisição. “Esta é a primeira vez que o município recebe um veículo próprio, projetado exclusivamente para a realização deste serviço”, pontuou.

De acordo com o prefeito Luis Antonio Biscaia, a chegada desta nova ambulância irá qualificar o serviço prestado no município. “O atendimento será mais humanizado e os profissionais do Samu, assim como os demais servidores da área da Saúde que realizam um excelente trabalho, terão uma melhor estrutura”, enfatizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email