sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Ninho do Corvo terá mais de 40 times

Disputas devem ser iniciadas ainda este mês, com jogos aos sábados na parte da tarde. Foto: Arquivo/O RegionalSerão definidos na próxima segunda-feira, dia 22, os últimos detalhes para o início do 15º campeonato de futebol suíço livre do Ninho do Corvo. A promoção deverá atrair mais de 40 equipes de toda a região na localidade de São Gabriel, em Quitandinha.

De acordo com o organizador Anor Faot de Almeida, a edição deste ano contará com a estreia de novos times. “A procura para participação foi bastante grande, até mesmo de municípios mais afastados. A premiação de R$ 13 mil em dinheiro tem motivado muitas equipes”, destacou Anor.

O congresso técnico está agendado para a próxima segunda-feira, às 20 horas, no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale. “Neste dia, iremos realizar o sorteio dos grupos, debater pontos do regulamento e definir a primeira rodada. Convido os dirigentes a estarem presentes”, ressalta Anor.

Hoje se encerra o prazo para as equipes confirmarem a participação. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3623 1658, 98823 7615 ou WhatsApp 99619 5499.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email