domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Ninho do Corvo tem rodada equilibrada

Disputas devem ser iniciadas já neste mês. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaO equilíbrio entre as equipes ficou em evidência na rodada disputada no último sábado pelo 13º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Os cinco jogos realizados foram válidos pela primeira fase, onde foram anotados apenas dez gols.
Na primeira partida, vitória do Vista Alegre A por 1 X 0 sobre o Mercenários. Já o Nacional B acabou sendo derrotado por 2 X 0 pelo Ribeirão. No terceiro confronto, o Gralha Azul ganhou por 2 X 1 do Real Madruga. Quem também venceu foi o Compadres, que fez 2 X 0 no Colúmbia Juniors. E ao final, o Turvo perdeu por 2 X 0 para o Vasco.
As disputas terão prosseguimento neste sábado, com mais quatro jogos. Às 13h30, o Kosmorama terá pela frente o Agudos City. Na sequência, às 14h30, é a vez de Vila Nova e de Shakhtar. Às 15h30, o Nacional A encara o time do Real Caí. E às 16h30, entram em campo as equipes do Olaria e do Os Badaludos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email