terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Ninho do Corvo segue com interrupção

Foto da última decisão da competição realizada em agosto de 2019 entre Amigos do Charuto e Globo Pack. Foto: Arquivo/O RegionalApós a confirmação dos primeiros casos de coronavírus na região, todas as competições esportivas e até mesmo as praças de esporte tiveram as atividades interrompidas por tempo indeterminado. Uma das promoções que seguem paralisadas é o 17º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que é realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha.

De acordo com o organizador Anor Faot de Almeida, a última rodada da primeira fase aconteceu no dia 14 de março. “Boa parte desta etapa de classificação já havia sido disputada e estávamos na reta final para conhecermos os classificados à segunda fase. No entanto, a pandemia foi se agravando e não tivemos outra escolha a não ser paralisar as disputas”, recorda Anor.

A estimativa inicial era de que a competição recomeçasse em agosto, mas é pouco provável que isso se concretize. “Torcemos para que este cenário esteja controlado o mais breve possível. Temos a expectativa de que em setembro os jogos possam ser retomados”, estima Anor, salientando que esta edição precisa de um período de 100 dias para ser finalizada. “Vamos honrar todos os compromissos assumidos com as equipes. Podemos fazer jogos aos sábados e domingos, mas, somente vamos fazer isso com a autorização dos órgãos competentes para garantir a segurança e a saúde de todos”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email