quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Ninho do Corvo inicia segunda fase

Globo Pack é um dos times já garantidos nas oitavas de final do campeonato. Foto: DivulgaçãoCom goleadas e decisão nos pênaltis, tiveram início no último sábado as disputas da segunda fase do 15º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. A partir desta etapa, os confrontos passam a ser eliminatórios.

Abrindo a segunda fase, o Globo Pack venceu por 3 X 0 o Real Esportivo. Na sequência, a equipe do Original avançou de fase ao golear por 6 X 1 o Santa Fé. No terceiro jogo, após empate em 2 X 2 no tempo normal, o Independente venceu nos pênaltis por 5 X 4 o Soccer Arte. E ao final, o time do PSG se despediu da competição ao perder por 4 X 0 para o Faiados.

As disputas terão continuidade neste sábado, com mais quatro partidas. Às 13h15, o embate será entre Magnus e Ordinários. Mais tarde, às 14h15, é a vez de Vasco e Vista Alegre. Às 15h15, jogam os times do Puro Sangue e do Barça. E encerrando a programação, às 16h15, entram em campo Olaria e Os Limitados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email