sábado, 26
 de 
abril
 de 
2025

Ninho do Corvo realiza nova rodada da primeira fase

A equipe coloxim vence e garante vaga para próxima fase. Foto: Divulgação
A equipe coloxim vence e garante vaga para próxima fase. Foto: Divulgação

Torneio intermunicipal de futebol suíço disputado em Quitandinha já tem times classificados para próxima fase

Apesar da chuva que caiu no último sábado, grande público prestigiou a nona rodada da primeira fase do torneio de futebol suíço, disputado na localidade de São Gabriel em Quitandinha.

No último sábado a programação contou com quatro partidas, no jogo inicial, o Coloxim goleou por 5 X 0 o Globo Pack Turvo, na segunda partida, vitória do Arsenal por 2 X 1 sobre o Vermelhinho FC, em seguida, o Amigos do Charuto aplicou goleada de 6 X 2 no SC Capinzal e o BJ Barça Itaiópolis venceu por 2 X 1 a equipe do Kosmorama Juniors.

Neste sábado acontecerá mais três confrontos válidos pela décima rodada. Às 14h15 entram em campo o time do Divíno e Gol da Sorte. Às 15h15 se enfrentam Columbia e Os Badaludos e fechando às 16h15 Macedônia e Unidos do Morro.

A organização agradece os atletas e dirigentes, pela compreensão que estão tendo e também pelo público que vem prestigiando em massa o torneio. E frisa mais uma vez, tendo chuvas fracas, as rodadas acontecerão normalmente, se tiver cancelamento todos serão avisados.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email