terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Ninho do Corvo começa neste sábado

Dirigentes e a equipe da organização do campeonato estiveram reunidos em congresso nesta semana. Foto: DivulgaçãoCom a participação recorde de 48 equipes, inicia neste sábado a 17ª edição do campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que será realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Na última terça-feira, a equipe organizadora e os dirigentes dos times estiveram reunidos em congresso técnico.

Nesta primeira fase, os participantes estarão distribuídos em doze chaves, com quatro times em cada uma delas. “Vão se classificar os dois primeiros de cada, além dos oito melhores terceiros colocados. Assim, teremos 32 representantes na próxima fase, quando serão iniciados os confrontos eliminatórios”, detalha o organizador Anor Faot de Almeida, enaltecendo a participação das equipes. “Vamos ter uma competição muito acirrada, com os times se reforçando e outros fazendo a sua estreia, vindos até mesmo de cidades mais distantes. É uma satisfação muito grande ter este respaldo por parte dos desportistas”, ressaltou. Confira ao lado a formação dos grupos da etapa de classificação.

A bola começa a rolar neste sábado com a primeira rodada. Às 13h30, a partida de abertura terá a estreia do atual campeão Amigos do Charuto/Juma Auto Center diante do Rangers FC. Em seguida, às 14h30, é a vez de Colúmbia B e de Botafogo PG. Às 15h45, haverá o embate entre PSG/Negrelli e Chivas. E às 16h45, entram em campo Ajax e Europa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email