22º Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo está avançando nas disputas e já conheceu os primeiros classificados à próxima fase
As disputas do 22º Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, em Quitandinha, estão se afunilando. No último sábado (13), a competição teve dois jogos e definiu equipes classificadas à próxima fase.
Em um dos confrontos, o Sthigas superou o Vitória por 2 a 1 e garantiu sua vaga na etapa seguinte do certame. O Kosmorama também avançou após vitória por 3 a 0 sobre a equipe do Gálatas.
Neste sábado (21), uma nova rodada está prevista, com cinco partidas. Às 13h10 jogam Os Pé Duro e América, às 14h10 é a vez de Vila Nova e BJ Barça, às 15h10 entram em campo Vila Real e Juventus, às 16h10 o confronto é entre Real Sport e Universitário e às 17h10 fecham Gálatas e Aliança.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

