segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Namorada de motorista morto em acidente na BR-116 morre no hospital

Morte dos jovens em decorrência de acidente causou comoção em Mandirituba. Foto: Reprodução/Instagram
Morte dos jovens causou comoção em Mandirituba. Foto: Reprodução/Instagram
Acidente ocorrido na madrugada do último domingo tirou a vida dos dois jovens de Mandirituba. Pelas redes sociais, familiares e amigos dos dois jovens prestaram uma série de homenagens

Uma notícia triste foi recebida na noite da última terça-feira em Mandirituba. Foi confirmada a morte de Isabela Felipack, de 19 anos, que estava internada desde a madrugada de domingo após um acidente na BR-116, em Fazenda Rio Grande,

Isabela era passageira de uma picape Fiat Strada que se envolveu na colisão contra um Peugeot no quilômetro 128 da rodovia. Motorista da Strada, o jovem Alysson Moura era seu namorado e morreu no local.

Informações de testemunhas apontaram que o Peugeot teria invadido a contramão, colidindo contra picape. Ainda, outras quatro pessoas tiveram ferimentos e foram socorridas.

Pelas redes sociais, familiares e amigos dos dois jovens, que eram TLCistas em Mandirituba e mantinham diversas amizades, prestaram uma série de homenagens. A família de Isabela ainda concretizou um desejo da jovem, pela doação de órgãos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email