sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Na Lapa, jovem morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Veículo que atingiu a vítima foi apreendido. Foto: Divulgação/Polícia MilitarUm jovem de 30 anos morreu após ser atropelado, na cidade da Lapa, na noite da última quarta-feira. A ocorrência foi registradas na rua XV de Novembro, na área central.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada devido a um homem que havia sido atropelado. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a vítima estava em frente à sua residência e, ao tentar entrar em seu veículo, um automóvel Jeep Cherokee, passou em alta velocidade e provocou o atropelamento e evadindo-se do local sem prestar socorro.

De posse das informações, a equipe policial iniciou o patrulhamento e identificou o causador da ocorrência. Durante a abordagem, o condutor, que estava visivelmente alterado, tentou agredir os policias e foi preso. Na ocasião, foram encontrados o veículo com a parte direita danificada, com o para-brisa e vidro lateral quebrado, além de latas de bebidas alcoólicas.

O causador do acidente e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil e o corpo de vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A reportagem completa sobre esta ocorrência na edição impressa de O Regional, nesta sexta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email