terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Municipal de futebol suíço retornará no dia 17 em Campo do Tenente

Equipe do Olimpia A/Foto:DivulgaçãoForam realizadas no último domingo, em Campo do Tenente, as disputas da terceira rodada do campeonato municipal de futebol suíço. Os jogos, que aconteceram na localidade de Rio Vermelho, contaram com alto número de gols marcados.

O time Barbosa Associados foi derrotado por 7 X 2 pelo Rio Vermelho B. Logo após, vitória do Karpinski Materiais de Construção por 6 X 2 sobre o Frank Compensados. Na sequência, o Lageado venceu por 5 X 0 o América. O Olímpia A ganhou por 6 X 2 da Elétrica Mori. O Supermercados Negrelli perdeu por 4 X 2 para o Olímpia B. E o Bloco Indústria Cerâmica somou mais três pontos com o resultado positivo por 4 X 3 sobre o Rio Vermelho A.

A próxima rodada será realizada no dia 17 de junho. Segundo a organização, devido às festas do Rio Vermelho e do Divino, não serão realizados jogos, devido as partidas atraírem em torno de 150 atletas e comissão técnica, passando pelo evento o dia todo entorno de 400 a 600 pessoas, esse volume de pessoas certamente atrapalhará o andamento das festas e os organizadores decidiram de paralisar as rodadas nesses dias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email