quarta-feira, 28
 de 
julho
 de 
2021

Municipal de Agudos inicia domingo

Disputas de uma nova competição serão iniciadas neste domingo, no estádio Alfredo Caetano dos Santos. Foto: Arquivo/O RegionalCom uma das melhores premiações da região, a bola começa a rolar neste domingo para mais um campeonato municipal de futebol de Agudos do Sul – Taça Jairo do Nascimento. A competição terá a participação de dez equipes e contará com atletas de todo o município e de cidades vizinhas.

De acordo com o diretor de Esportes, Evandro Zollner, as equipes estarão distribuídas nesta primeira fase em dois grupos. “As duas melhores colocadas de cada grupo avançarão às semifinais”, explica Evandro, detalhando sobre a premiação. “Assim como no ano anterior, a equipe campeã receberá um completo uniforme e uma quantia em dinheiro. Artilheiro e goleiro receberão troféus e também valores em dinheiro, sendo que uma das novidades é a implantação do prêmio de disciplina, onde o vencedor irá ganhar a inscrição do campeonato”, relata.

A primeira rodada acontecerá neste domingo, no estádio Alfredo Caetano dos Santos. Às 10 horas, a partida de abertura terá o embate entre as equipes do Pavãozinho e do Desportivo Cerro. Na parte da tarde, às 13 horas, é a vez de Taboão e Copacabana. E às 15 horas, entram em campo Novo Horizonte e PSG. Neste final de semana, folgam os times do Palmito, Taquara Lisa, União Lagoense e Juventus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email