segunda-feira, 15
 de 
abril
 de 
2024

Municipal de Agudos do Sul começa na sexta-feira

Ginásio que recebeu uma série de melhorias será palco das competições. Foto/Divulgação
Oito equipes entram em quadra no ginásio de esportes Tico Pires sexta-feira. Novas rodadas também estão marcadas para sábado

 

Começa na sexta-feira (12) o 1° Campeonato Municipal de Futsal de Agudos do Sul. Conforme informou o diretor de Esportes, Murilo Zoellner, todo o espaço do ginásio de esportes Tico Pires recebeu melhorias. Serão 16 equipes que participarão da competição, que terá disputas no feminino e masculino. “Vamos lotar o ginásio. Vamos fazer acontecer”, convida Zoellner.

Na Chave A, ficaram o Projeto + Q um Craque, Pelota Quadrada e Real Primavera. Na Chave B, Legendários, Novo Horizonte/Insanos, Zoa Esportes e Arsenal. Na Chave C, Cerro, Pavãozinho, Agudos City e Juventus.  No Feminino, Mercenárias, Kosmorama, União Gramados e Real Independente.

A primeira rodada acontecerá na sexta-feira. Às 19 horas, o Novo Horizonte/Insanos enfrenta o Zoa Esportes. Às 20 horas, o Projeto + Q um Craque joga contra o Real Primavera. O Mercenárias tem um compromisso marcado contra o União Gramados às 21 horas e às 22 horas o Projeto + Q um Craque enfrenta o Pelota Quadrada.

No sábado (13), o Pavãozinho joga contra o Agudos City, às 19 horas. Às 20 horas, o Legendários enfrenta o Arsenal. Às 21 horas, o Kosmorama tem um compromisso contra o Real Independente e às 22 horas, o Cerro joga com o Juventus.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email