sábado, 19
 de 
junho
 de 
2021

Mundisoft retoma atendimento comercial e prepara início das aulas

Equipe da Mundisoft vem se preparando para a retomada das atividades. Foto: Arquivo/O RegionalInforme publicitário

A Mundisoft Centro de Ensino, localizada na rua Belo Horizonte, no centro de Piên, retomará na próxima segunda-feira, dia 20, o atendimento comercial para matrículas e demais procedimentos. O atendimento se dará em horário comercial, de segunda à sexta-feira.

As aulas serão retomadas no dia 3 de fevereiro e, a partir de então, o atendimento ocorrerá também aos sábados e o horário se estenderá até as 21 horas. Na unidade de São Bento do Sul, as aulas começam já na próxima segunda. Os telefones para contato são (41) 3632 1373 em Piên e (47) 3511 0228 em São Bento.

Segundo o diretor Vanderlei de Siqueira, em 2020 a Mundisoft completará 20 anos de atividades. “É um ano especial, comemorativo! Vamos oferecer diversas promoções e realizar atividades alusivas ao aniversário”, destaca.

A escola, ao longo de sua história, tem se caracterizado por oferecer cursos nas mais diversas áreas e para todas as idades e necessidades. O aluno pode encontrar opções nas áreas de tecnologia, empresarial e idiomas. Nos últimos anos, a Mundioft passou a oferece também cursos superiores de graduação e pós-graduação na modalidade EAD, por meio da Unipar, que podem ser conferidos no site ead.unipar.br ou diretamente na unidade local. “Há quatro oportunidades anuais de iniciar os módulos EAD, mas começar no início do ano é sempre vantagem”, explica o diretor.

Cursos itinerantes – Uma das novidades para 2020 é uma parceria com a Smart Escola de Profissões, presente em todo o Brasil e que oferece cursos itinerantes intensivos, que formam os alunos rapidamente e os deixam aptos a trabalhar. O primeiro será o de instalação e manutenção de ar condicionado, nos dias 24, 25 e 26 de janeiro. O curso é 100% prático, aberto para iniciantes ou para quem tem conhecimentos na área e será ministrado na unidade de São Bento do Sul, na rua Manoel Tavares, 148, centro, em frente ao Colégio Orestes Guimarães.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email