sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Mulher e filho são libertados de cárcere privado em Fazenda Rio Grande

Denúncia de cárcere privado foi apurada em Fazenda Rio Grande. Foto: Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande atendeu na sexta-feira (23) uma ocorrência em que uma mulher grávida e seu filho de cinco anos estariam sendo mantidos em cárcere privado, no bairro Nações. A ação envolveu a equipe Rural Bravo e o Conselho Tutelar, que foram até uma residência para verificar uma denúncia de violência doméstica, cárcere privado e maus tratos a menor. Homem acusado foi preso.

Segundo as equipes, elas se depararam com uma jovem de 22 anos, grávida de aproximadamente cinco meses, que, juntamente com seu filho, eram mantidos em condições desumanas. Ainda de acordo com informações da Guarda Municipal, a vítima disse que estava em cárcere privado há cerca de três anos, período em que iniciou um relacionamento com o autor, e também citou supostos abusos que ele teria cometido contra a criança, filho dela de um antigo relacionamento.

O acusado de ser o autor dos abusos recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de cárcere privado, injúria e violência doméstica, sendo encaminhado para a Delegacia Cidadã de Fazenda Rio Grande. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email