domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Muitos gols no tenenteano de futsal

Equipe do Sapolândia venceu por goleada na rodada disputada no último sábado. Foto: DivulgaçãoTiveram prosseguimento no último sábado as disputas do campeonato municipal de futsal de Campo do Tenente. Na ocasião, o ginásio de esportes Alberto Wenski foi palco de mais quatro partidas válidas pela etapa de classificação.

Com gols de Helton (3), Renan (2), Diego (2), Ailton (2) e Jorge, a equipe do Sapolândia venceu de virada por 10 X 3 o Santana, que descontou com Rodiney (2) e Deividi. Na sequência, o Mutirão FC, que diminuiu com Jorge (2) e Evaldo, perdeu por 4 X 3 para o Pinheiros, o qual foi às redes com Igor (2), Michael e Jonas. No terceiro jogo, vitória do Lageado por 6 X 2 sobre o Kaiss FC. Para os vencedores marcaram Paulo César (2), Ronaldo (2), Edimilson e Charles, descontando Ivair e Christian. E encerrando a rodada, Izaías, Leandro e Jorge fizeram para o Olímpia, que ganhou por 3 X 2 do Campo Futsal, o qual diminuiu com Valmir e Eduardo.

A próxima rodada acontecerá neste sábado, novamente no ginásio central. Às 19 horas, entram em quadra as equipes do Santana e do Mutirão FC. Logo após, às 20 horas, o V.R. encara o Campo City Futsal. Às 21 horas, é a vez de Sapolândia e Morrinho Alto. E às 22 horas, jogam Olímpia e Estudiantes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email