terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Muitos gols no futsal em CTenente

Adesqui conquistou uma importante vitória em sua estreia na competição. Foto: DivulgaçãoCom mais jogos marcados pelo equilíbrio em sua grande maioria, a bola rolou no último sábado pela segunda rodada da 3ª Taça Cidade de Campo do Tenente de futsal intermunicipal. Os jogos foram disputados no ginásio de esportes Alberto Wenski, que novamente recebeu um expressivo público.

No primeiro jogo, David (2), Willian, Adriano e Felipe marcaram os gols do Nacional/Kosmorama/Ninho do Corvo na vitória por 5 X 4 sobre o Grêmio Estação Nova, que descontou com Marcel (3) e Andrimar. Em seguida, a equipe do Independente venceu por W X O o time do Santo Antônio, que com isso foi eliminado da competição. Na terceira partida, o Butuca, que descontou com Jefferson, João Eduardo e David, foi derrotado por 6 X 3 pelo Adesqui, que foi às redes com Edioclécio (4) e Edelano (2). E ao final, Dieison (2) e Edivan marcaram para o Vista Alegre no empate em 3 X 3 com o KM Combustíveis, o qual fez com Jackson, Bruno e Marcos Aurélio.

As disputas terão continuidade neste sábado, quando o ginásio central receberá uma nova rodada. Às 19 horas, jogam as equipes do Flamenguinho do Passo e do Mercenários Futsal. Mais tarde, às 20 horas, é a vez de Real Madrid e Independente. Às 21 horas, haverá o embate entre Divino e Real Independente. E às 22 horas, entram em quadra Estudiantes e Divininho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email