A cidade de Tijucas do Sul foi palco para mais uma edição do Femuspop, um festival de música que atrai talentos de toda a região cantando em diversos ritmos e estilos. Neste ano, em sua 25ª edição, o festival trouxe a participação de novos músicos que abrilhantaram o evento a cada noite de apresentação.
Organizado pela prefeitura municipal, através das Secretarias de Cultura e Esportes, o evento, realizado no Ginásio Boca Junior, foi avaliado por cinco jurados e dividiu as apresentações em sete categorias, durante três noites.
Pelo segundo ano consecutivo, a equipe organizadora utilizou o sistema de contagem de pontos informatizado, que garantiu a agilidade e a segurança nas apurações dos votos.
O Secretário de Cultura, Ney Rocha Loures, conta que além dos troféus e da premiação em dinheiro, o primeiro colocado da categoria adulto especial, Márcio Miranda, ganhou um violão como parte da premiação. “Este ano aumentamos ainda mais o nível das apresentações. Tivemos 90 inscritos, premiações especiais e a presença de um grande público que prestigiou”, descreveu.