domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Motociclista morre após ser atropelado em Fazenda Rio Grande

Motociclista morre em acidente na BR-116, em Fazenda Rio Grande. Foto / Redes Sociais
Parte do caminhão passou pelo abdômen e pela pelve da vítima, o que o deixou em estado gravíssimo. O jovem chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos

 

Um grave acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (13) em Fazenda Rio Grande. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão ocorreu no quilômetro 126, no sentido Curitiba.

Socorristas do Siate e da Arteris (concessionária responsável pelo trecho) atenderam a ocorrência. Os profissionais acionaram o Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) para que pudesse fazer o resgate mais rápido da vítima devido à gravidade. Em vídeo transmitido ao vivo pelo Informativo Fazenda, é possível ver vários profissionais tentando reanimar o motociclista com massagens cardíacas. 

Informações dão conta que o motociclista trafegava, e após o sinal fechar, o mesmo teria parado. Mas um carro que ia no mesmo sentido, o atingiu e acabou sendo atropelado por um caminhão. 

O motorista do carro não prestou socorro à vítima. Já o caminhoneiro foi parado poucos metros depois, sendo rendido por outros motoristas. O trânsito no sentido Curitiba ficou totalmente bloqueado. A assessoria da Arteris informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

A vítima foi identificada por João Vitor Esquelbeck, de 20 anos, que veio a óbito no hospital. O jovem era pai de uma menina de três anos e sua esposa está grávida de nove meses, do segundo filho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email