terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Mostra de Corais contará com 700 vozes em Pinhais

Mostra de Corais em Pinhais/Foto:Assessoria de Imprensa da prefeituraSerá realizada neste final de semana, a terceira edição da Mostra de Corais de Pinhais. Além de proporcionar o intercâmbio cultural, a difusão, a integração, o incentivo, o desenvolvimento e o fortalecimento de laços entre corais regionais e o público, o evento também se configura como um dos mais belos espetáculos apresentados no município. Com 14 grupos inscritos, as apresentações deste ano contarão com cerca de 700 vozes que prometem encantar e emocionar os espectadores presentes.

Com início programado para as 19 horas e duração de cerca de três horas em cada dia de evento, a mostra contará com a performance de nove grupos no sábado e cinco no domingo. As equipes inscritas são de Pinhais, Curitiba e Colombo, e se apresentarão sob as temáticas Música Popular, Música Gospel e/ou Estudantil. Cada equipe terá no máximo 15 minutos para interpretar seu repertório, composto por um total de duas canções. Todos os corais receberão certificados de participação no encerramento do evento.

As apresentações da 3ª Mostra de Corais de Pinhais serão realizadas nos dias 7 e 8 de julho, no Centro de Formação de Pinhais – Cenforpi, que fica na rua avenida Iraí, nº 696, no bairro Weissopolis. Os espetáculos terão início às 19 horas e término por volta das 22 horas, com entrada franca. Contato pelo telefone (41) 3912 5241.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email