domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

Moradores reclamam do atendimento dos Correios em Piên

Atendimento na agência dos Correios é alvo de reclamações em Piên

A agência dos Correios em Piên tem gerado inúmeras reclamações de moradores que precisam dos serviços. Nesta terça-feira (13), era possível constatar uma fila de quase 20 pessoas e o tempo para atendimento era de 45 minutos.

A agência estava na manhã desta terça-feira (13) com dois funcionários atendendo, porém a demanda era alta, visto que nesta semana, houve a mudança no atendimento por conta de uma funcionária estar afastada por conta da contaminação do coronavirus.

Uma folha informa a população sobre os horários de atendimento, segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Mas, efetivamente, os serviços estão disponíveis terça e quinta-feira das 9h às 13h. Segundo um colaborador da agência, a mudança ocorre pela ausência de uma das funcionárias.

O morador da cidade, Valdir Busch, reclamou do atendimento prestado pela agência.

Mauro Anton estava em segundo na fila e contou que aguardava atendimento há aproximadamente meia hora.

Anderson Assis afirmou que por conta da mudança no atendimento, tinha que estar na fila, no horário em que deveria estar trabalhando. “Chegou meu cartão e por conta do prazo, precisei achar outra pessoa para trabalhar no meu lugar, tive que faltar no serviço”, reclamou o morador.

Informações dão conta que a agência deve retomar os atendimentos normais ainda nesta semana, O Regional seguirá acompanhando a situação.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email