sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Moradora de Agudos participa de campeonato na Argentina

Adriana participou de evento em Buenos Aires. Foto/Divulgação
Evento foi realizado em Buenos Aires. Manicure agudosulense atua como profissional há 18 anos

A moradora de Agudos do Sul, Adriana Sinatra é educadora master de unhas e manicure há 18 anos e participou do Campeonato Nailympion na Argentina, em Buenos Aires. A profissional vem se destacando por seu trabalho.

A manicure conquistou no exterior duas medalhas. Ela representou o Brasil em 6 modalidades e ganhou o 3º lugar na categoria Stiletto e 1º lugar na categoria One Tone. Vários países participaram da competição, como Canadá, Rússia, México e Brasil. Adriana já contribuiu com a formação de várias alunas pelo Brasil e Londres.

Ela afirmou que se sente feliz e realizada por participar da competição. “Nós, profissionais da categoria, sabemos o quanto esses eventos são importantes, não somente por nos motivar, mas por reconhecer nosso trabalho e potencializar tantos talentos”, disse. A educadora e manicure disse que mais importante do que as premiações está a emoção de participar. “Não tenho palavras para agradecer por ter sido reconhecida internacionalmente. Ganhar o prêmio me fez sentir honrada. Me senti privilegiada por ter representado a minha cidade Agudos do Sul em outro país”, comentou.

Adriana afirmou que o evento a motivou a buscar novos aperfeiçoamentos e acreditar cada vez mais nos seus sonhos. Ela agradeceu a Deus, à sua família, aos amigos e aos clientes que acreditam em seu trabalho.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email