sábado, 20
 de 
abril
 de 
2024

Modelo de Fazenda Rio Grande conquista título em São Paulo

Mirela foi eleita Miss Fazenda Rio Grande e representa a cidade em concursos nacionais. Foto: Arquivo Pessoal
Com apenas 11 anos, Mirella Ferreira Ortiz vem participando de concursos à nível nacional

A pequena Mirella Ferreira Ortiz, de 11 anos, vem dando os primeiros passos no mundo da moda. Moradora de Fazenda Rio Grande, a garota, que em o título de Miss da cidade, ganhou o concurso Produção Brasil, realizado recentemente em São Paulo.

O evento contou com a participação de dezenas de crianças, que fizeram desfiles em um hotel no Ibirapuera. Na ocasião, Mirela conquistou a média de 9,7 nos quesitos trajes e oratória, conquistando a categoria Miss Pré Teen.

A mãe de Mirela, Fernanda Paula Ferreira Ortiz, conta que desde muito pequena, a menina já demonstrava o interesse por passarelas. “Para esse desfile houve tempo de preparo e todos que estavam inscritos participavam de reuniões mensais, passando orientações. Houve anda aula de passarela, mas como não tinha condições de pagar, ela aprendeu olhando na internet. Ela ama tudo isso”, conta.

Segundo a Fernanda, a conquista de Mirela vai além de representar a cidade. “Ela quer muito ajudar as pessoas. Criamos um perfil no Instagram, o Blogueirinhas do Bem, para arrecadar alimentos e dar continuidade nesse projeto para realizar sonhos”, comenta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email