terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Marcio Wozniack garante 30% de índice de periculosidade a guardiões

Marcio Wozniack assinou o decreto que concede o benefício de reajuste nos salários dos guardiões da prefeitura/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Fazenda Rio GrandeZelar pelo patrimônio público é uma tarefa que requer bastante empenho das prefeituras. Em alguns casos, quando isso não é realizado a contento, são registrados vários casos de vandalismo e depredação. Para manter este cuidado, o poder público contrata empresas terceirizadas ou conta com guardiões em seu quadro funcional.
Em Fazenda Rio Grande, buscando reconhecer o trabalho dos guardiões, o prefeito Marcio Wozniack assinou na última semana o decreto que garante 30% de índice de periculosidade extensivo, que já será creditado no próximo vencimento. “Estes servidores, junto com a Guarda Municipal, realizam um trabalho fundamental, zelando pelo cuidado de tudo que foi edificado com o esforço da população. Este reajuste também é um reconhecimento ao trabalho e a dedicação de todos”, destacou o prefeito.
Contratado em março de 1994, Jorge José Morais é o guardião mais antigo do município. “A categoria vinha reivindicando há algum tempo este benefício. Eu mesmo já estive em locais bem perigosos, mas atualmente trabalho na escola Arnaldo Busato. Temos uma grande parceria com a comunidade e com a Guarda Municipal que nos ajuda a cuidar do patrimônio”, comentou Jorge.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email