quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Mandiritubense sagra-se campeão brasileiro de velocross

Jorginho vem obtendo grandes resultados nesta temporada em várias competições. Foto: DivulgaçãoUm dos destaques do motociclismo regional, o mandiritubense Jorge Marcos, o Jorginho, faturou o título do campeonato brasileiro de velocross na categoria júnior. A prova final, válida pela sexta etapa, foi realizada no último final de semana de outubro, em Santa Catarina.

Com uma grande largada, Jorginho venceu de ponta a ponta e garantiu o título com uma etapa de antecedência. “É algo indescritível o que estou sentindo e vivendo. Um orgulho enorme representar a minha cidade”, destacou Jorginho, que também está na briga pelo título do campeonato catarinense e do sul-brasileiro. “Resta somente uma etapa e lidero ambas as competições. Estou bastante focado para encerrar a temporada com chave de ouro”, salientou o piloto.

Vivendo um grande momento na carreira, Jorginho agradece a todos os patrocinadores, ao apoio da prefeitura e, em especial, dos pais, familiares e amigos. “Este título tem a participação de muitas pessoas que estenderam a mão e me ajudaram. Tenho me dedicado muito e este empenho tem sido recompensado com conquistas”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email