terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Mandirituba realiza missa campal de Santo Antônio

Estrutura para missa campal será montada próxima a igreja de Quatro Pinheiros. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandirutubaA comunidade católica de Mandirituba terá um dia todo especial na próxima quinta-feira em devoção a Santo Antônio. Neste dia, 13 de junho, será realizada a tradicional missa campal na comunidade de Quatro Pinheiros, a qual chega neste ano a sua 25ª edição e reúne anualmente milhares de fiéis de toda a região.

A celebração será presidida pelo padre João Maria Stech e será iniciada às 15 horas, na igreja histórica de Quatro Pinheiros. Haverá a entrega de pães e fitas, além do levantamento do mastro em homenagem a Santo Antônio. Haverá também o poço dos desejos, onde os fiéis poderão realizar seus pedidos, principalmente os que buscam encontrar um relacionamento amoroso, tendo o Santo Antônio a fama de casamenteiro. A prefeitura de Mandirituba irá disponibilizar ônibus da Linha Popular, com saída de todas as localidades às 14 horas.

De acordo com padre João Maria, esta tradicional celebração terá como tema neste ano ‘Tudo Posso Naquele que me Fortalece’. “Esta missa é uma representação clara da nossa devoção. Nela também entregamos as nossas angústias, aflições, enfim, toda a nossa vida. Que possamos mais uma vez reavivar a nossa fé e assim estendo o convite a toda a região para virem celebrar com a gente”, destacou o pároco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email