segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Mandirituba realiza audiência pública para debater a revisão do Plano Diretor

Mandirituba terá audiência do Plano Diretor. Foto: Arquivo/O Regional

O Plano Diretor é imprescindível para que o planejamento urbano seja adequado às demandas atuais e à nova realidade do município, contemplando diretrizes para as transformações nas próximas décadas. Em Mandirituba, a administração municipal estará realizando a segunda audiência pública que tratará da continuidade da revisão do Plano.

O evento será realizado no dia 21 de agosto, às 15 horas, no Teatro Municipal e na Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio – Espigão das Antas. Além de presencial, respeitado número de pessoas permitidas e todas a regras sanitárias, a audiência poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook da prefeitura de Mandirituba e pelo canal do Youtube da Funpar, com a possibilidade de perguntar, comentar e sugerir sobre o assunto nos comentários da live.

Outro canal de interação será o ponto montado na localidade de Espigão das Antas, na Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio. Neste lugar também haverá estrutura, com acesso à internet e a presença de um servidor que fará essa mediação entre a comunidade e o poder público.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email