segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Mandirituba investe cerca de R$ 30 mi em programa de pavimentações

Ruas em todo o município estão recebendo obras de asfalto. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Considerado o maior programa de pavimentação da história do município de Mandirituba, são cerca de 80 ruas sendo asfaltadas

O município de Mandirituba tem acompanhado uma série de obras de pavimentação asfáltica, contemplando 15 bairros. Considerado o maior programa neste sentido, os trabalhos tiveram início em 2017 e a previsão é chegar a mais de 80 ruas sendo asfaltadas, somando cerca de R$ 28,5 milhões em investimentos.

Com 26,5 quilômetros de asfalto executados até o momento, as obras têm refletido, segundo a municipalidade, na maior segurança dos moradores que diariamente trafegam pelas vias. No decorrer dos últimos meses, foi a vez dos bairros Jardim Mata Verde, Vila Operária, Vila Mandirituba, Centro, Jardim São Braz e Campo do Capão receberem andamento no programa de pavimentação, possibilitando que mais ruas de cada um destes bairros fossem asfaltadas.

De acordo com a moradora do Jardim Mata Verde, Anália Cardoso, as melhorias realizadas na rua de sua casa proporcionam mais qualidade de vida à população. “Foi a melhor coisa que foi feita até hoje. Isso aqui valoriza muito mesmo, estou há 60 anos em Mandirituba, nasci e cresci aqui, e eu não esperava que isso ia acontecer, mas graças a essa gestão comprometida nosso sonho está virando realidade”, afirmou.

Segundo a administração municipal, os moradores das regiões que receberam as obras, se beneficiaram diretamente com a valorização da região onde habitam, com a melhoria nas condições das vias pelas quais transitam, e que tais benfeitorias buscam garantir a qualidade infraestrutura que todos os mandiritubenses têm direito. A prefeitura informou ainda que os projetos para as demais ruas do bairro de Lagoinha e Queimados ll estão sendo desenvolvidos para futura execução.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email