domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Mandirituba intensifica esforços para pavimentações

Colocação da massa asfáltica foi concluída pela empresa responsável no último sábado. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaCom um déficit expressivo em pavimentação de ruas, a prefeitura de Mandirituba irá concentrar esforços para buscar recursos desta natureza. Na última semana, o prefeito Luís Antônio Biscaia acompanhou os trabalhos de pavimentação da Avenida Getúlio Vargas, na Vila Brasília, sendo este o primeiro investimento desta gestão neste sentido.

O asfalto da avenida foi dividido em duas etapas. Nesta primeira parte, foram pavimentados 530 metros, onde foram investidos R$ 320.576,61. “Realizamos todos os testes para assegurar a qualidade da base. De momento, este trecho não contará com calçadas”, relata o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Alyson Gonçales Quadros.

Para o próximo ano, a prefeitura pretende investir cerca de R$ 3 milhões para pavimentar a continuação desta avenida e as ruas São Jorge, São Pedro, São Bernardo, São Roque e Santa Ana, todas no bairro Vila Brasília, além da via Pedro Silveira Machado, em Areia Branca dos Assis. “Ao todo, serão 1,8 quilômetro em asfalto. Este investimento, no entanto, contempla realocação de postes, obras de drenagem, base, calçadas e sinalização, sendo que os projetos já estão concluídos”, destaca Alyson.

De acordo com o prefeito Luís Antônio, a prefeitura irá intensificar esforços para que novas pavimentações sejam efetivadas. “Este primeiro ano foi bastante difícil, felizmente, com muito trabalho estamos superando e já temos recursos assegurados para novos investimentos. Queremos avançar muito na questão de pavimentação, mas garantindo que seja obra de qualidade”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email