quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Mandirituba disponibiliza novas capacitações do Senac

Cerimônia de entrega simbólica da chave foi realizada nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaO município de Mandirituba vem se destacando pelo grande volume de capacitações ofertadas à população. Nesta semana, foi realizada a solenidade de entrega da chave simbólica da unidade móvel do Senac que trará à cidade novos cursos ligados à área de gastronomia.

De acordo com a prefeitura, serão ofertados três cursos, com os temas de produção de tortas doces e salgadas, tendo carga horária de 80 horas/aula, técnicas em padaria e técnicas em confeitaria, ambos com 40 horas/aula. As atividades serão ministradas em um espaço moderno, durante os períodos de manhã e da tarde. As capacitações iniciarão no próximo dia 16 e são disponibilizadas de forma gratuita.

O prefeito Luis Antonio Biscaia, que recepcionou a gerente executiva do Senac, Angela D´Agostin Borges, enfatizou a importância desta capacitação para que os moradores possam ter oportunidades no mercado de trabalho. “Estamos trabalhando para que o município possa estar sempre disponibilizando capacitações gratuitas para que as pessoas possam ter acesso a uma qualificação profissional e a um trabalho digno. Agradeço ao Senac pela estrutura de altíssima qualidade”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email