sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Mandirituba define as quartas de final

Equipe do Limitados deixou a classificação escapar na última rodada. Foto: DivulgaçãoEstão definidos os confrontos das quartas de final do campeonato municipal de futsal de Mandirituba. A partir de agora, apenas oito equipes seguem na disputa pelo título da competição, que realiza todos os seus jogos no ginásio de esportes Mandiritubão.

Na última sexta-feira, o Real Madruga confirmou classificação ao golear por 10 X 1 o Máquina. Na sequência, estavam previstas outras duas partidas, no entanto, em virtude das goteiras do ginásio, os jogos foram transferidos para a última quarta-feira. O Real Santo Antônio avançou de fase ao vencer por 3 X 1 a Vila Brasília. E o Limitados deu adeus à disputa ao perder por 3 X 1 para o Vera Cruz.

A competição avança agora para as quartas de final, que serão disputadas na próxima segunda-feira. Às 19 horas, jogam as equipes do Olaria e do Limitados. Mais tarde, às 20 horas, é a vez de Real Madruga e Real Independente A. Já às 21 horas, a disputa do terceiro semifinalista colocará frente a frente Real Esportivo e Vera Cruz. E às 22 horas, entram em quadra Real Santo Antônio e Real Independente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email