sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Mandirituba compra ônibus para saúde

Prefeito Onildo Gelatti recebeu as chaves do novo ônibus adquirido para a área da saúde/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de MandiritubaA saúde é uma das áreas mais sensíveis de uma administração pública e os governantes devem estar sempre trabalhando para que o atendimento evolua. Neste sentido, a prefeitura de Mandirituba realizou a aquisição de um novo ônibus, o qual será empregado exclusivamente para o transporte de pacientes que precisam de atendimento especializado nos grandes centros.
O novo veículo, modelo Volare Marcopolo Rodoviário com capacidade para 33 lugares, é avaliado em R$ 262.500,00 e foi adquirido em uma parceria entre o governo do estado e a prefeitura. Ele vem equipado com ar-condicionado, refrigerador e bagageiro. “Antes éramos obrigados a utilizar veículos de outros departamentos para realizar este transporte. Agora, com esta nova aquisição, estaremos proporcionando maior conforto aos pacientes, o que é extremamente importante, levando em consideração também o tratamento médico que são submetidos”, destacou a secretária municipal de Saúde, Katya Carvalho.
Para o prefeito Onildo Gelatti, que também é médico, investimentos como estes na área da saúde são essenciais. “Temos uma demanda importante de pacientes que buscam o atendimento especializado. Por isso, estamos trabalhando para que haja avanço neste processo e a população seja beneficiada”, descreveu Onildo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email