sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Mandirituba busca fortalecer cooperação entre municípios

Estiveram presentes no encontro autoridades do município. Foto - Prefeitura de Mandirituba
O município recebeu a visita do superintende da Secretaria do Desenvolvimento da RMC de Curitiba, Genésio Junior

 

Esteve em Mandirituba, o superintendente da Secretaria do Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba, Genésio de Siqueira Junior, que veio entregar um ofício do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, sobre o Convênio de Cooperação entre Curitiba e os Municípios da Região Metropolitana, que tem o objetivo de fortalecer a cooperação, integração e planejamento entre os municípios em áreas de interesse comum com a capital.

O vice-Prefeito, Airton Crus e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Wagner Brasque Vieira, receberam a minuta do Convênio que será apreciado pelo prefeito Luis Antonio Biscaia e demais membros da prefeitura, a fim de realizar contribuições. “A busca por ações integradas entre órgãos públicos, é uma importante premissa na gestão de Mandirituba, estender estes laços com a capital e demais municípios, é uma ação de extrema importância, pois visa sempre a melhora na estrutura dos municípios, em prol de nossa população”, destacou o secretário de Mandirituba Wagner Brasque Vieira.

Também esteve presente na reunião, a representante do Sebrae, Mariele Silva, que entregou 900 vouchers do Programa de Recuperação de Pequenas Empresas (Recupere), que foi recentemente prorrogado, visando atender a retomada econômica. Os empresários que têm interesse em participar do programa Recupere, devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho para retirar o voucher. 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email