terça-feira, 28
 de 
setembro
 de 
2021

Mandiprev alcança nota máxima em transparência

Mandirituba está entre as cidades com nota máxima em transparência no indicador previdenciário, Foto: Arquivo/O RegionalUm dos desafios da gestão pública é a transparência dos atos, em cumprimento à legislação e, principalmente, como instrumento de aproximação entre a administração e a população. Recentemente, a prefeitura de Mandirituba conquistou um resultado satisfatório em relação ao Instituto de Previdência do município, a Mandiprev.

Segundo o Relatório Anual – Indicador de Situação Previdenciária- ISP-RPPS 2020, a Mandiprev ficou entre os 35 municípios com nota máxima no envio de informações e transparência segundo avaliação da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho. Foram avaliados 2.155 municípios, sendo que no Paraná a nota máxima só foi atingida por Mandirituba, Tamboara e Contenda.

Para o diretor executivo da Mandiprev, Ricardo Reolon, este resultado reforça o trabalho desenvolvido à frente do órgão. “Uma administração honesta também se revela quando falamos da evolução patrimonial, que saltou de 8,5 milhões para 18 milhões em menos de quatro anos de gestão. Um superávit de mais de 100%”, ressalta.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email