segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Mais de 250 pessoas passaram por entrevista de emprego em Agudos do Sul, afirma secretário

Mais de 250 pessoas passaram por uma entrevista seletiva de emprego. Foto: Reprodução

O secretário de Assistência e Promoção Social Jaime Júnior Ferreira afirmou em vídeo publicado pela prefeitura de Agudos do Sul, que mais de 250 pessoas passaram por uma entrevista seletiva de emprego. “Desde o início do ano, até o mês de agosto, observando as empresas que vieram em parceria com a prefeitura e a Assistência Social, chegamos à conclusão que mais de 250 pessoas passaram por uma entrevista”, comenta o secretário.

Segundo Jaime, mais de 150 pessoas foram contratadas através dos processos seletivos. “Para nós é um orgulho, porque entendemos que o trabalho traz dignidade para o ser humano. O trabalho auxilia a autoestima das pessoas, que fica elevada. Estamos felizes por essa conquista”, afirma o secretário de Assistência e Promoção Social.

De acordo com o secretário, a Secretaria de Assistência Social e a prefeitura trabalham com o objetivo de trazer empresas para a cidade, para que os moradores possam passar por um processo seletivo. Segundo Jaime, a prefeitura não mede esforços para auxiliar os moradores, quando avançam no processo seletivo e precisam se deslocar para as empresas para novas etapas das contratações.

“A prefeitura dispõe um ônibus ou carro para levar o candidato até o RH, até a perícia médica. Onde for preciso, para que o cidadão conclua o processo seletivo”, explica. Jaime destaca a importância do esforço em ajudar a população e afirma que a secretaria está à disposição da população, não somente com auxílio de itens, mas também, com a promoção do trabalho e dignidade e ao bem-estar.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email