terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Luis Antonio Biscaia participa da Marcha pelos Municípios

Comitiva de Mandirituba participou do evento. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba

Gestor esteve acompanhado da secretária Maria Aparecida Claudino Biscaia e do vice Airton Cruz. Comitiva de Tijucas do Sul também participou do evento

Ao longo da semana, foi realizada a 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, reunindo autoridades de todo o país. Representando Mandirituba, o prefeito Luis Antonio Biscaia, acompanhado da Secretária de Educação, Maria Aparecida Claudino Biscaia, e do vice-prefeito Airton Manoel Cruz, participou do evento.

A Marcha, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é considerado o maior encontro municipalista da América do Sul. No evento, gestores discutiram as finanças municipais, o piso nacional do magistério, contabilidade municipal, caminhos para o desenvolvimento do Turismo e Cultura, desafios do saneamento com o novo marco legal, habitação, urbanismo e licenciamento.

Para o prefeito Luis Antonio, o encontro permite fortalecer o diálogo em busca de melhorias para as cidades. “Além de participar de uma vasta programação municipalista, estamos buscando melhorias e mais investimentos para nossa Mandirituba. Essa troca de experiências com prefeitos de outras cidades de várias partes do Brasil, é muito importante, pois contribui para o melhor desenvolvimento, inovação e boa gestão dos municípios que representamos”, disse.

O município de Tijucas do Sul também foi representado no evento, com a presença do vice-prefeito Claudemir Rocha, secretários e a procuradora jurídica. Além dos debates, a Marcha também é considerada uma oportunidade de os prefeitos visitarem ainda os parlamentares da bancada paranaense e ministérios.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email