sábado, 4
 de 
maio
 de 
2024

Lei Paulo Gustavo fomenta a cultura em Agudos do Sul

Beneficiários da lei foram apresentados pela prefeitura. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Beneficiários da lei foram apresentados pela prefeitura. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Beneficiários da lei foram apresentados pela prefeitura e tiveram os trabalhos enaltecidos pela administração municipal

Os beneficiários da lei Paulo Gustavo foram apresentados e acolhidos pela prefeitura de Agudos do Sul nos últimos dias. A legislação abrange uma variedade de áreas artísticas, desde música e teatro até artes visuais, oferecendo suporte integral para que os artistas possam explorar, criar e inovar.

Além disso, a lei Paulo Gustavo estabelece parcerias com instituições culturais locais, promovendo eventos, exposições e apresentações que destacam a diversidade artística da região, sendo um aporte considerado essencial do fortalecimento dos talentos artísticos.

O prefeito Jesse Zoellner, ao abordar a significativa iniciativa, expressou entusiasmo pelo impacto positivo que a lei trará à comunidade, enaltecendo que a medida não se limita a oferecer apoio financeiro; vai além, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades dos artistas locais. “A lei Paulo Gustavo é um compromisso com a riqueza cultural de Agudos do Sul. Estamos investindo não apenas em recursos, mas também no reconhecimento e valorização de nossos talentos. Isso cria uma plataforma para que nossos artistas alcancem novos patamares e contribuam ainda mais para a identidade cultural de nossa cidade“, declarou.

Zoellner ainda destacou que Agudos do Sul, ao adotar a lei se torna um exemplo de como investir na cultura não só enriquece a vida dos cidadãos, mas também promove um ambiente mais vibrante e dinâmico. “A lei Paulo Gustavo é, sem dúvida, um passo significativo na jornada de fortalecimento da identidade cultural e no apoio aos talentos que fazem desta comunidade um celeiro de expressões artísticas únicas““, complementou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email